Bonde do Forró fará Show neste sábado (25) em Lucas do Rio Verde

Evento organizado pela prefeitura municipal quer promover a cultura Norte e Nordeste

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

maxresdefault 7

WhatsApp Image 2020 01 20 at 10.06.30A prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT realizará no próximo sábado (25) de janeiro o Primeiro Festival de Cultura Norte e Nordeste – ‘O Brasil se Encontra Aqui’.

O evento acontecerá a partir das 19 horas na Praça do Bairro Luís Carlo Téssele Júnior, sendo aberto para toda população luverdense.

Entre as atrações principais do evento, destaque para o show nacional com Bonde do Forró e DJ Assayag (Belém do Pará). Haverá ainda apresentações culturais com grupos folclóricos do município, além de muita comida típica.

ALOK
Foto: IPC Digital

“Esse festival vai retratar tanto a cultura do Norte, bem com a do Nordeste em um dia de festa que vai ser realizada no Téssele Júnior, que é o bairro onde se concentram os grandes incentivadores dessas duas culturas, e é sem dúvida, o berço dessas duas culturas em Lucas do Rio Verde”, salientou o Secretário de Cultura Ruan Vilas Boas.

[Continua depois da Publicidade]

Antes das principais atrações, será apresentado um espetáculo cênico musical, que contará a história das culturas Norte e Nordeste.

“Será um evento para toda família, que poderá estar conhecendo um pouco mais dessas culturas”, acrescentou Villas Boas.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.