Homens são detidos depois de caírem de moto e quebrarem vidros de ambulância que chegou para socorrê-los em MT

Fonte: Por Walter Quevedo, TV Centro América

317d9892 5f84 4197 b9e9 d1db3163770c
Foto: Samu/Divulgação

Dois homens foram detidos neste sábado (18), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, depois apedrejarem uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Eles sofreram uma queda de moto em um bairro da cidade e ligaram para o socorro. Quando a equipe chegou, a dupla usou os capacetes para quebrar os vidros da viatura e depois fugiram, segundo o Samu.

Os socorristas então chamaram a polícia, que conseguiu localizar um dos suspeitos em uma rua próxima. O outro foi detido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, depois que recebeu atendimento médico devido aos ferimentos decorrentes do acidente.

O Samu de Primavera do Leste descarta demora no atendimento, pois, segundo o serviço, o acidente aconteceu a duas quadras do Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde ficam guardadas as ambulâncias. O serviço também informou que os homens apresentavam sinais de embriaguez.

[Continua depois da Publicidade]

Primavera do Leste possui duas ambulâncias do Samu. Atualmente, uma está em manutenção. A segunda, que está com os vidros quebrados, deve continuar atendendo até segunda-feira, quando deve passar por reparos.