Homem suspeito de tráfico é baleado e preso pela Polícia Militar em Sinop

0

Um homem foi preso no final da tarde de ontem,  sexta-feira (10), na rua das Ameixeiras, bairro Jardim Celeste, em Sinop, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam 7 porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Segundo a ocorrência, os policiais receberam denúncias que o suspeito estaria armado com um revólver e realizando o tráfico de drogas no bairro Habitar Brasil. Durante rondas, o suspeito foi localizado conduzindo uma moto Yamaha Factor.


-Continua depois da publicidade ©-

A PM informou que durante a abordagem, o condutor da moto fez menção em sacar algo da cintura, momento que um dos policiais reagiu a injusta a injusta agressão e efetuou um disparo de arma de fogo atingido a perna do suspeito.

Durante revista pessoal a droga e o dinheiro foram encontrados. Segundo a PM, na residência do suspeito foi apreendido um tablete de maconha e mais uma grande quantidade em dinheiro.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional onde recebeu atendimento médico e posteriormente entregue a autoridade policial.


-
-