PM recupera motocicleta em Lucas do Rio Verde; suspeitos fogem do cerco policial

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

pm recupera motocicleta em lucas do rio verde suspeitos fogem do cerco policial 884607

Durante rondas nas mediações do bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT, policiais militares recuperaram uma motocicleta produto de roubo/furto, e que foi utilizada para o cometimento de outros crimes alguns dias.

O veículo Honda Bros, de cor escura, apresentava sinais de adulteração com a carenagem pintada com detalhes em vermelho.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h33 da tarde dessa quarta-feira (01) a guarnição fazia rondas pela Avenida Bahia e ao se aproximar da rua Corbélia, os militares se depararam com dois suspeitos que estavam na motocicleta.

Os militares perceberam que a motocicleta tinha registro de roubo/furto ocorrido a poucos dias.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da situação, foi utilizado de sinais sonoros e luminosos para que fosse realizada a abordagem, porém os suspeitos passaram a empreender fuga. O piloto fazia diversas manobras perigosas durante o acompanhamento, sendo que no final da rua Medianeira, entraram com a motocicleta no terreno de uma residência vindo a perderem o controle e caírem ao solo.

Entretanto ambos os indivíduos se levantaram e foragiram a pé pulando os muros das residências, impossibilitando a captura dos mesmos.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil para as providências cabíveis ao fato.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.