Jovem é preso pela PM com arma de fogo dentro de veículo em Nova Mutum-MT

Fonte: Agitos Mutum

505c6e7c897e3a524354c48e7056dc79
FOTO: Agitos Mutum

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda –feira (30), por volta das 22h30, um jovem com arma de fogo, o fato ocorreu na Avenida das Araras, bairro Alto da Colina , em Nova Mutum-MT.

A PM foi acionada  através da equipe de vídeo monitoramento que fica no cruzamento da Avenida dos Pavões com Av. das Araras, foi visualizado uma movimentação estranha de um suspeito, o  mesmo aparentava estar escondendo algum objeto dentro do veiculo.

Diante das informações  a guarnição se deslocou até o local e no caminho se deparou com um motociclista seguindo na contramão. Foi realizado uma  abordagem, e foi constatado que ele possuía as mesmas características do suspeito que estava mexendo no veículo, que estava estacionado.

Durante buscas no interior do veículo foi localizado munições, já no compartimento próximo do câmbio foi localizado uma Pistola Cal.22, tipo revólver bereta.

[Continua depois da Publicidade]

já residência do mesmo foi localizado mais munições de calibre .22, soco inglês , maquina de choque, Revólver modelo Aisoft  357 (numeração raspada) e demais objetos.

Diante do fato o suspeito F.D.R, 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, Juntamente com  uma Moto Honda CG de cor vermelha  que foi apreendida por irregularidades em sua documentação e encaminhada ao pátio do Ciretran.

O Carro se encontra apreendido no pátio da Delegacia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.