Sobrinha é presa por som alto e por ameaçar tio em Cuiabá

Fonte: Redação CenárioMT

Dupla de assaltantes é morta em confronto com a polícia em Cuiabá

Na madrugada desta sexta-feira (27.12) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos por ameaçar um tio, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O homem de 59 anos compareceu a base da PM, pedindo aos policiais para deterem sua sobrinha, que estaria embriagada, ouvindo músicas em volume alto e o ameaçando. Ele ainda relatou que sofreu agressões dela dias atrás.

Uma equipe de policiais foi até a residência da família e constatou que a suspeita ouvia música em alto volume e que mesmo com a presença da polícia, a mulher ameaçou o tio dizendo que iria acabar com a vida do familiar.

A mulher foi presa e conduzida à delegacia por crimes de perturbação do sossego e ameaça. A caixa de som da suspeita foi apreendida.

Serviço

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.