Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em bairro de Várzea Grande

Fonte: Redação CenárioMT

casal e preso em flagrante por trafico de drogas em bairro de varzea grande 881985

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam na madrugada desta segunda-feira (23.12), um casal por tráfico de drogas no bairro Jardim Imperial. Foram detidos um homem e uma mulher, ambos 25 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma distribuidora de bebida como local frequentado por traficantes e usuários de droga. Os policiais estavam em ronda quando viram um suspeito saindo do imóvel em uma motocicleta. Antes de obedecer a ordem de parada, ele dispensou uma sacola no chão.

Durante a abordagem, os policiais encontraram apenas dinheiro com o suspeito. No entanto, a sacola descartada foi encontrada com porções de cocaína. O suspeito levou a equipe até a sua residência. Na casa do casal, os militares viram quando a mulher escondia algo no quintal. Durante a vistoria foram encontrados 17 frascos de lança perfume, porções de maconha, cocaína, além de uma balança e mais dinheiro.

 

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.