Vereador de Porto dos Gaúchos morre em acidente

0

Após acidente grave, o vereador Vilmar Contini (PR), de Porto dos Gaúchos (a 594 km de Cuiabá),  morreu, na noite desta quarta (4), no Hospital Regional de Sorriso (a 420km de Cuiabá). Ele ficou gravemente ferido depois de uma colisão entre o carro dele, um Gol cinza, e um Peugeot preto, na rua Vale Dourado com a avenida Porto Belo, no bairro Rota do Sol, em Sorriso.

O vereador conhecido como Fifi, tinha 50 anos, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros minutos depois do acidente.

Conforme informações da Polícia Civil, o Peugeot seguia pela rua Vale Dourado enquanto o Gol trafegava na rua Porto Belo.  Um dos carros, ainda não foi informado qual deles, invadiu a preferencial e houve a colisão. O vereador e um passageiro que estava com ele permaneceram no veículo até serem removidos pelo Corpo de Bombeiros.

Já a motorista do Peugeot passou mal por conta do nervosismo e também recebeu atendimento dos bombeiros.

O corpo do vereador foi levado para o IML de Sorriso onde será feita necropsia e deve ser trasladado para Gaúcha do Norte ainda nesta nesta quinta (5). O local do velório ainda será definido.

Fifi era filiado ao PR e estava exercendo o primeiro mandato. Foi o mais votado no pleito de 2016 com 292 votos. As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil.