John Deere realiza evento em Lucas do Rio Verde com presença do ex-goleiro Marcos do Palmeiras

Pentacampeão pela seleção brasileira, o goleiro Marcos, visita Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

2 18

WhatsApp Image 2019 11 23 at 08.58.39 1A Agro Baggio, concessionária John Deere realiza na manhã desse sábado (23) evento social com crianças e adolescentes das escolinhas de base de futebol em Lucas do Rio Verde-MT. A garotada está reunida no estádio municipal Passo das Emas.

Para incentivar a garotada na prática do esporte, a John Deere trouxe a Lucas do Rio Verde-MT o ex-jogador do Palmeiras Futebol Clube e campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira de Futebol, ocorrida no Japão, o goleiro Marcos Roberto Silveira Reis, o “São Marcos”.

O pentacampeão é um grande incentivador das categorias de base e acredita que os grandes clubes brasileiros, assim como já fazem, os europeus, estão olhando cada vez mais para a garotada que demonstra talentos e muita vontade de crescer no futebol.

WhatsApp Image 2019 11 23 at 08.58.39“Também fui um moleque que ousou sonhar em conseguir alguma coisa com o futebol. Acabei realizando esse sonho. Muitas vezes viajamos para realizar eventos e ter a oportunidade em falar com as crianças. É legal sonhar”, disse o atleta.

[Continua depois da Publicidade]

A vinda do ex-jogador do Palmeiras a Lucas do Rio Verde faz parte da programação da campanha ‘Craques de Vendas’, parceria entre a John Deere e a fabricante de implementos agrícolas Green System.

A concessionária Agro Baggio bateu a meta de vendas dos implementos e como parte da premiação, recebeu a visita do goleiro Marcos, que entregou ainda prêmios aos três venderes que mais se destacaram durante a campanha.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.