Secretaria de Saúde divulga locais de aplicação das provas para processo seletivo

Secretaria de Saúde divulga locais de aplicação das provas para processo seletivo

Fonte: Redação CenárioMT

secretaria de saude divulga locais de aplicacao das provas para processo seletivo 871088

Os candidatos inscritos no processo seletivo do Hospital Regional de Sinop já podem consultar locais de prova. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou, no Diário Oficial que circulou nesta quinta-feira (21.11), o edital com o nome dos candidatos habilitados para realizar o exame e o endereço da instituição onde será realizado o processo seletivo.

De acordo com o documento, a aplicação das provas será na Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). A instituição fica localizada na Avenida dos Ingás, n° 3001, bairro Jardim Imperial, na cidade de Sinop.

Ainda segundo o Diário, os exames serão aplicados no domingo (24.11), sendo que no período da manhã, das 8h às 12h, ocorrerá a realização das provas para os cargos de enfermeiro, enfermeiro auditor, farmacêutico, maqueiro e médico.

No período da tarde, das 14h às 18h, serão aplicadas as provas para os cargos de administrador, contador, analista de TI- suporte de rede, auxiliar de farmácia, engenheiro do trabalho, nutricionista, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho e técnico em enfermagem.

[Continua depois da Publicidade]

No total, são ofertadas 390 vagas, considerando a soma da ampla concorrência com as vagas para pessoas com deficiência. As remunerações variam de R$ 1.300 a R$ 7.000. Os cargos contemplam os níveis de escolaridade fundamental, intermediário e superior.

Orientações

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com a antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início do teste, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul – conforme item 8.8 do Edital 007/SES/2019 –, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O edital do processo seletivo do Hospital Regional de Sinop pode ser acessado aqui.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.