Humoristas Tchó e Béppi farão show beneficente em Lucas do Rio Verde

0

A dupla de humoristas Luciano Vendrame e Fabinho Mezzacasa: Tchó e Béppi realizarão no dia 19 de novembro um show beneficente em Lucas do Rio Verde-MT, onde toda renda será revertida para a APAE.

O Show ‘Colono Sim, Bauco Não’ será realizado no pavilhão do centro de eventos Roberto Munaretto. Bauco significa Pessoa lenta, que tem o raciocínio lento e limitado. Abestalhado. Desprovido de esperteza.

-- --

O espetáculo será realizado em duas sessões, sendo a primeira à tarde para as crianças da rede pública municipal de educação. À noite o evento será aberto a população em geral. Os ingressos estão sendo comercializados pela APAAE ao valor de R$ 20,00.


Pode levar as crianças infantil. É um show que nóis vamo é fazê, que o objetivo principal é a turmaiada i lá pra da bastante rizada. Alembrandu que toda a renda do dinheiro arrecadadu dos ingresso vai cem por cento pro nossos amigo da APAE. Então o pessoar de Lucas do Rio Verde,  participe, vão lá da risada com a gente e vão se diverti”, fez o convite o humorista Béppi.


-Continua depois da publicidade ©-

A dupla pretende, através do humor, passar uma mensagem positiva sobre a importância do agronegócio para a região de Mato Grosso.

Nois temo numa region que temo bastante colonada. O agronegócio é muito forte aqui. Das vezes a gente vê umas pessoas com uma vison um pouco distorcida do agronegócio. E nóis queremo mostra nessa peça, nesso novo show, a importância do homi do campu. Tu que tá ali em casa pode falar que não tem nada a vê com agronegócio. Tu armoçô hoje? Tu tomo café? Tu janto? Então, arguem produziu aquilo que tu comeu! Tem arguem que trabaia muito e que merece todo nosso respeito”, explicou Beppi, falando sobre o nome da peça.

De acordo com o humorista Tchó, o projeto social irá percorrer quatro cidades.
“Nós vai apresenta em Sinop, no dia 1º de novembro; Despois dia 12 lá em Cuiabá; dia 19 aqui em Lucas do Rio Verde e dia 28 lá em Sorriso. Em todo lugar a mesma repetição, de tarde as crianças infantis e de noite os adultos grandes”, disse Tchó.

Em Cuiabá, o show beneficente irá beneficiar a Associação de Apoio as Crianças com Câncer (AACC/MT).