Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida será realizado no próximo dia 26 em Lucas do Rio Verde

A concentração e saída serão na rotatória da Igreja Rosa Mística, às 7h30

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Cidade Viva, em parceria com a Eletromóveis Martinello, realiza no dia 26 de outubro, a 21ª edição do Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida.

Para participar, os interessados podem devem realizar a inscrição antecipadamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal, ou na Eletromóveis Martinello.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

O passeio terá como ponto de concentração e saída a rotatória da Igreja Rosa Mística, às 7h30. As primeiras 500 pessoas que chegarem ao local do evento terão direito a uma camiseta personalizada.

A chegada será no Estádio Municipal Passo das Emas, onde também serão realizadas competições de equilíbrio e obstáculos com os participantes sorteados. Os vencedores das provas ganharão bicicletas.


-Continua depois da publicidade ©-

Também serão sorteadas bicicletas entre os participantes mais idosos e mais jovens, a bicicleta mais enfeitada nos quesitos beleza, melhor produção e ornamentação, criatividade e originalidade. No total serão sorteadas 15 bicicletas.

REGULAMENTO