Dois homens são assassinados a facadas e marretadas em quarto de casa em MT

Nenhuma pessoa foi presa até este domingo (20) e não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

Fonte: G1 MT

2 28
Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo

Dois homens foram achados mortos dentro do quarto de uma casa nesse sábado (19) em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram mortas com golpes de faca e marreta.

Nenhuma pessoa foi presa até este domingo (20) e não há informações sobre a motivação do duplo homicídio.

A residência fica no bairro Jardim das Palmeiras. O irmão de um deles foi quem chamou a Polícia Militar depois que encontrou os corpos no cômodo.

O local foi isolado e a Polícia Civil avisada sobre o crime.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a Polícia Civil, o irmão relatou que não ouviu barulho diferente na casa e que o irmão sempre estava com amigos em conversas regadas à bebidas alcoólicas.

Os corpos estavam em um quarto nos fundos da casa. No local foram encontradas uma marreta suja de sangue e diversas garrafas vazias de cachaça, além de bitucas de cigarro. Vizinhos afirmaram não ter visto nada diferente.

Os dois estavam com marcas de facadas. Uma das vítimas estava com uma abertura na cabeça supostamente causada pela marreta.

Os corpos foram removidos para perícia no Instituto Médico Legal (IML) que apontará o número de ferimentos e causa da morte.

A delegacia da Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis investiga os assassinatos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.