Jogo do Internacional ao vivo: veja onde assistir Avaí x Internacional na TV e online pelo Brasileirão

O Campeonato Brasileiro se aproxima do seu terço final e cada rodada ganha um importância extra na busca pelos objetivos estabelecidos por cada equipe na competição. E nesta quinta-feira (17/10), o Inter vai atrás da reabilitação no Campeonato para voltar a vencer e, novamente, integrar o grupo dos seis primeiros colocados.

Fonte: CenárioMT

avai x inter

Avaí x Internacional jogam hoje, quinta-feira(17) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro às 19h15 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

O Avaí tem 17 pontos é o vice-lanterna da competição e precisa de uma vitória para não aumentar a distância de deixar a zona de rebaixamento. O Inter que não vence a cinco jogos, está na sétima posição na tabela e tem 39 pontos.

Onde assistir Avaí x Internacional

O jogo de Avaí x Internacional terá transmissão no Premiere para todo o Brasil,. O jogo terá transmissão ON LINE no site da GloboEsporte.com.  A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

O Inter vai atrás da reabilitação no Campeonato para voltar a vencer e, novamente, integrar o grupo dos seis primeiros colocados.

[Continua depois da Publicidade]

 

Outro jogo desta noite pela Série A
Santos x Ceará
Santos enfrenta o Ceará nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Onde assistir: TNT e Premiere

Fluminense x Athletico-PR
Fluminense e Athetico-PR se enfrentam hoje, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Time da casa, o Tricolor tenta manter a sequência de invencibilidade que dura cinco partidas. Já o Rubro-Negro, em lua de mel com a torcida desde o título da Copa do Brasil, joga para voltar a vencer depois de dois tropeços seguidos
Onde assistir: Globoesporte.com