Recreio Cultural leva diversão à Escola Eça de Queirós em Lucas do Rio Verde

Projeto realizado pela Secretaria de Cultura animou o recreio dos estudantes

Fonte: Ascom/Dayse Karol

pref lrv 287

A hora do intervalo ficou ainda mais gostosa com a edição do projeto Recreio Cultural. Nesta quarta-feira (25), os estudantes da Escola Municipal Eça de Queirós se divertiram com as apresentações dos alunos das oficinas da Secretaria de Cultura. O projeto leva cultura, divulga as oficinas realizadas pela Secretaria e transforma o recreio num momento especial.

Os estudantes participaram das apresentações, dançaram e cantaram com o ballet, jazz, hip hop e capoeira. “Esse é um dos principais projetos da Secretaria de Cultura. Um momento em que os nossos alunos podem apresentar o que aprenderam conosco. A gente acaba aproveitando a ocasião para envolver crianças e adolescentes nas apresentações, interagindo com o público e formando plateia para os eventos culturais”, destacou Ruam Villas Boas, secretário de Cultura.

O Recreio Cultural percorre as escolas da rede municipal de ensino levando cultura e diversão para os estudantes de Lucas do Rio Verde. As apresentações são realizadas pelos alunos das oficinas culturais oferecidas pela Secretaria de Cultura, que funciona na Av. São Paulo, 363-E, Cidade Nova. Informações: (65) 3548-2549.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.