Adriano Pivetta assina contrato de R$ 12 milhões para construção do laboratório do Parque Tecnológico de Nova Mutum

0

O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta, assinou nesta sexta-feira, 20, na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal em Cuiabá o contrato no valor de R$ 12 milhões para construção do Laboratório de Pesquisas no Parque Tecnológico, localizado as margens da MT-235 em Nova Mutum, saída para Santa Rita do Trivelato.

O ato de assinatura foi acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Altair Albuquerque, pelo secretário chefe de Gabinete João Batista, pelo secretário de Planejamento Mauro Manjabosco e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso Moacyr do Espírito Santo.


Continua depois da publicidade-pix


O Parque Tecnológico de Nova Mutum compreende uma área de 150 hectares que será utilizada para o desenvolvimento de pesquisas, inovações tecnológicas, polo universitário e área para realização de feiras do agronegócio entre outros.

Conforme o secretário de Planejamento, Mauro Manjabosco o projeto do laboratório já está pronto e a licitação deve ocorrer nos próximos dias. “Agora com assinatura do contrato vamos agilizar para que essa obra seja licitada nos próximos dias e assim possamos iniciar o quanto as obras”, afirma.

-Continua depois da publicidade ©-

O prefeito Adriano Pivetta acrescentou que este é mais um dos grandes momentos importantes vividos recentemente por Nova Mutum. “A obra do laboratório marcará um novo ciclo de desenvolvimento agroindustrial. A partir desse laboratório teremos uma série de desdobramentos positivos, tenho certeza que nossa cidade será um grande polo do agronegócio brasileiro”, detalha.

O empréstimo foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Nova Mutum.

Unianálises

Com 25 anos de atividades, o Unianálises oferece análises em alimentos, leites, água, efluentes, rações e componentes, swabs e exposição ambiental. Atende a necessidades da cadeia produtiva de alimentos, dos prestadores de serviços de inspeção de produção de alimentos e da comunidade em geral. Atua com grandes laboratórios nas áreas de microbiologia, físico-química, leite e nutrição animal. Atualmente atende mais de 1.600 clientes ativos com 600 mil amostras analisadas por ano.





-Patrocinador-