Final da Copa Cidade Viva de Futebol de Base aconteceu neste domingo (15)

A competição teve início no dia 31 de agosto e os jogos foram realizados nos finais de semana

0
(Foto: Esporte e Lazer/Edivaldo Rios)

Neste domingo (15), no Estádio Municipal Passo das Emas, foram realizadas as disputas finais da Copa Cidade Viva de Futebol de Base. A competição teve início no dia 31 de agosto e reuniu 10 equipes.

A competição foi realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003.


Continua depois da publicidade-pix


Às 16h aconteceu a disputa de 3º e 4º colocados. A equipe Expresso Greminho levou a melhor vencendo a equipe Cidade Viva B – Núcleo Bandeirantes pelo placar de 4 x 0.

Já a grande final foi disputada entre a equipe Cidade Viva C – Núcleo Bandeirantes e Ema/Ulec. A partida teve seu fim com o placar em 1 a 1 e o confronto só teve fim após a disputa de penalidades e pelo placar de 7 a 6, a equipe Ema/Ulec se sagrou campeã da primeira edição da Copa.

-Continua depois da publicidade ©-

Dessa forma, o resultado final foi: 1º lugar – Ema/Ulec; 2º lugar – Cidade Viva C – Núcleo Bandeirantes; 3º lugar – Expresso Greminho; e 4º lugar – Cidade Viva B – Núcleo Bandeirantes.

A competição também elegeu como atleta destaque Alexandre Daniel (Ema/Ulec) e goleiro destaque Matteus Faro (Cidade Viva B – Núcleo Bandeirantes).

As primeiras equipes foram premiadas da seguinte forma: 1º Lugar – Troféu e medalhas; 2º Lugar – Troféu e medalhas; e 3º Lugar – Troféu e medalhas. O atleta destaque e goleiro destaque também receberam troféus.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a copa foi organizada especialmente para essa faixa etária, e foi uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos. “Agradeço todas as equipes e atletas que participaram da competição, foi uma experiência muito importante para estes jovens. O nosso objetivo é promover cada vez mais atividades esportivas para atender e fomentar as mais diversas modalidades presentes no município”.





-Patrocinador-