Prefeito e vice recebem equipe campeã do Nova Mutum Esporte Clube e garante estádio pronto para o estadual 2020

0

O Prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix receberam na manhã desta segunda-feira, 02, a equipe do Nova Mutum Esporte Clube, campeão da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense aos vencer o poconé na final.

Durante a visita Adriano Pivetta e Leandro Félix garantiram aos atletas e a diretoria que o estádio municipal estará pronto para disputa do Campeonato Mato-grossense série “A” de 2020.


Continua depois da publicidade

Durante a visita o prefeito Adriano Pivetta parabenizou a diretoria e o empenho de cada atleta na conquista e citou que Nova Mutum passa a ser outra cidade com o acesso a elite do futebol Mato-grossense. “Nova Mutum tem o antes e o depois dessa conquista, agora precisamos reforçar o apoio a este equipe que representa nossa cidade, vamos acelerar as obras do estádio municipal para que tudo esteja pronto para o campeonato estadual”, afirma.

O presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira, falou do aprendizado que foi está competição e destacou que é fundamental esse apoio da prefeitura com as obras do estádio para disputa da série “A”. “Ter essa garantia da prefeitura sobre o estádio é fundamental para os nossos planos, essa competição foi um grande aprendizado e poder disputar a série “A” em casa é muito melhor pois teremos a torcida a nosso favor”, acrescenta.

-Continua depois da publicidade ©-

A Final

A final do Mato-grossense foi disputado em duas partidas, a primeira em jogo realizado no estádio Passos das Emas em Lucas do Rio Verde, a equipe do Nova Mutum goleou o Poconé por 4 x 0. Neste domingo, 01, com um empate contra o Poconé em 2 a 2, neste domingo, no estádio Neco Falcão, pela partida de volta da final, a equipe mutuense levantou o seu primeiro troféu na história.

Os dois times, por chegarem à final, já tinham conquistado o acesso à elite do Campeonato Mato-grossense. O Poconé retorna após ser rebaixado ano passado. O Nova Mutum fará a sua estreia na primeira divisão.





-Patrocinador-