Após suspeita de sequestro, caminhoneiro é encontrado totalmente alterado pelo uso de drogas

Nas buscas no caminhão, foram encontrado 4 trouxinhas com vestígios de cocaína.

Fonte: Thalyta Amaral - Gazeta Digital

pm
Patrulha de defesa da mulher flagram vítima sendo agredida pelo marido em MT — Foto: PM-MT/Assessoria

Depois de dois dias desaparecido após sair de Cuiabá para realizar uma entrega em Pedra Preta (238 km ao sul da Capital), o caminhoneiro de 31 anos, foi localizado no sábado (31), em um posto de combustíveis, totalmente alterado pelo uso de drogas.

 

Inicialmente as suspeitas eram de que o homem havia sofrido um sequestro, por causa da carga que transportava na carreta. Mas, pelo sistema de rastreamento do veículo, a empresa conseguiu descobrir que o caminhão estava em um posto em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

[Continua depois da Publicidade]

Representantes da empresa ligaram para a Polícia Militar após o motorista não atender às ligações. No local, ele foi encontrado trancado dentro da carreta e se recusou a sair do veículo.

 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava sinais de consumo de drogas. Foi necessário usar a chave reserva da carreta para retirá-lo de dentro do veículo.

 

Nas buscas no caminhão, foram encontrado 4 trouxinhas com vestígios de cocaína. Ao ser abordado pelos policiais, o caminhoneiro não conseguia ficar em pé por causa do efeito da cocaína. Ele não apresentou nenhuma explicação sobre o sumiço de dois dias. O motorista foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Rondonópolis.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.