Menor é vítima de homicídio registrado em Lucas do Rio Verde

Esse é o segundo homicídio registrado nas últimas 48 horas em Lucas do Rio Verde-MT.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

sirene cenarioMT

Foi identificada a vítima de homicídio registrado na noite de ontem, segunda-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT. O crime conforme o CenárioMT já informou, aconteceu na rua Confresa, no bairro Jardim Amazonas, por volta das 20h30.

Trata-se de um menor, 17 anos, morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, sendo que dois acertaram o crânio.

Peritos criminais da Politec da cidade de Sorriso-MT, estiveram no local realizando a perícia e em seguida o corpo foi liberado para os procedimentos necessários junto ao Instituto Médico Legal – IML.

“Recebemos informações 190 dando conta de que havia ocorrido disparos no bairro Jardim Amazonas. De imediato duas viaturas se deslocaram até o local da ocorrência, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros. Fizemos o isolamento do local e os bombeiros constataram o óbito”, comentou o Tenente PM Amaro.

[Continua depois da Publicidade]

As primeiras informações sobre o fato dão conta de que o menor estaria na Praça dos Garis, quando começou a ser perseguido por dois suspeitos que efetuaram diversos disparos em direção a vítima, já na rua Confresa.

Próximo ao corpo, na cena do crime, havia uma motocicleta Honda Biz vermelha. A Polícia não soube precisar até o momento se a mesma estava em poder do menor ou dos autores dos disparos.

A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o homicídio.

Esse é o segundo homicídio registrado nas últimas 48 horas em Lucas do Rio Verde-MT.

Na madrugada de domingo (11) outro menor, 15 anos, foi executado a tiros na esquina das ruas Bergamo e Renascença, onde foi alvejado com um tiro na nuca e outro nas costas.