Prefeitura divulga na terça-feira lista final de aprovados para trabalhar no novo pronto-socorro de Cuiabá

0
Foto: Secom

A lista final dos candidatos aprovados no processo seletivo promovido pela Prefeitura de Cuiabá para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho, será homologada e publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas Estadual de Mato Grosso (TCE) na próxima terça-feira (13).

Conforme os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2019/ECSP, as convocações para as 1.247 vagas imediatas ocorrerão de forma gradual, a partir de 15 de agosto de 2019. Dessa forma, após a publicação, os candidatos poderão conferir os editais de convocação pelos sites www.selecon.org.br e www.cuiaba.mt.gov.br.

Ao todo, o certame ainda ofertará mais 600 vagas para cadastros de reserva. Quanto aos proventos, os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais.

De acordo com o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), Alexandre Beloto, além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio-alimentação, dentre outros benefícios inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O seletivo vai atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período.