Expolucas: ganhadores recebem prêmios sorteados durante a festa

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2019 08 10 at 09.51.09 1

Na manhã desse sábado, dia 10, a comissão organizadora da Expolucas 2019 fez a entrega da premiação aos ganhadores dos sorteios realizados durante todas as noites de festa.

A Expolucas foi realizada 01 a 05 de agosto no centro de eventos Roberto Munaretto e reuniu mais de 100 mil pessoas nas cinco noites de festa. Além de shows nacionais, a população se divertiu com mais uma etapa do circuito mato-grossense de rodeio.

Foram sorteados R$ 10 mil por noite, através de sorteio em sistema de bingo. Na primeira noite, o valor rareado entre cinco sortudos.

Além dos cheques entregues aos ganhadores, a comissão fez também o repasse no valor de R$ 2.500,00 para algumas entidades sem fins lucrativos e que prestam serviços sociais, que ajudaram na bilheteria durante a festa.

[Continua depois da Publicidade]

“Dentro do nível de transparência que nós nos propusemos a fazer a Expolucas desde o ano passado, divulgamos que faríamos a entrega oficial da premiação para os ganhadores do show de prêmios e também para as entidades que nos apoiaram durante esses dias”, salientou o presidente Jaime Binsfild.

Ainda no mês de agosto a comissão deverá fazer a prestação de contas da Expolucas 2019, momento em que deverão ser redefinidos os membros para compor a comissão organizadora para a Expolucas 2020.