Mulher é vítima de abuso sexual dentro de casa noturna

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. GAZETA DIGITAL

mulher e vitima de abuso sexual dentro de casa noturna 844119

Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 34 anos dentro de uma casa noturna em Cuiabá. Ao perceber o abuso, ela acionou a direção da casa e em seguida, os policiais.

Segundo informações repassadas, a mulher seria uma advogada, o caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com as informações da vítima, ela estava dançando com um grupo de amigos próximo ao palco da boate, quando o agressor se aproximou e segurou ela pela cintura.

Em seguida, ele teria colocado a mão por baixo de seu vestido, tocando sua genitália.

Assustada, repreendeu a ação do suspeito, que de forma arrogante disse para ela “colocar um preço”.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima foi até a direção da boate, e informou o ocorrido ao gerente. Um amigo do agressor tentou colocar panos quentes na situação, mas ela não se intimidou.

Diante dos fatos, a PM foi acionada e deu voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ameaçou a vítima.

Exaltado, o rapaz ameaçou a advogada ainda na frente dos policiais, afirmando que ela não sabia com quem estava mexendo.

 

Bando espanca gerente de boate após beber e se recusar a pagar a conta

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.