Voltar Trio faz família refém em banheiro e é preso em flagrante pela PM

Fonte: SECOM/PMMT

Dupla de assaltantes é morta em confronto com a polícia em Cuiabá

Ontem, quinta-feira (18.07), policiais militares apreenderam dois menores de idade e prenderam um suspeito de roubo à residência, em Rondonópolis. Os suspeitos renderam os moradores da casa e trancaram as vítimas no banheiro para subtrair pertences de valor.

Uma família foi rendida na porta de casa por três homens no bairro Vila Mineira. As vítimas foram ameaçadas com uma suposta  arma de fogo que estava em posse de um menor de idade e em seguida  foram trancadas no banheiro da residência. Com a saída dos criminosas da casa, as vítimas conseguiram se soltar e sair do banheiro e acionaram a PM.

Em diligência pela região, os policiais localizaram os suspeitos, sendo dois menores de 17 anos e um maior, 18 anos. Os três homens foram reconhecidos pelas vitimas.

A PM recuperou todos os bens levados na ação criminosa, como dois televisores, celulares, jóias, dentre outros objetos.

[Continua depois da Publicidade]

O simulacro de pistola utilizado para cometer o roubo também foi apreendido com um dos menores de idade. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes .

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.