Palestra “Liderança Protagonista” é oferecida a servidores de Nova Mutum

0

A Prefeitura de Nova Mutum ofereceu aos servidores municipais a palestra “Liderança Protagonista”, ministrada pelo diretor Superintendente do Sebrae – MT, José Guilherme Barbosa Ribeiro. Atualmente a Prefeitura de Nova Mutum conta com mais de 1 mil e 500 servidores divididos em 12 secretárias.

O intuito da ação é despertarem nos servidores municipais o protagonismo que cada um exerce na esfera da administração municipal. “Não existe gestão sem pessoas, todo sucesso que temos conquistado é fruto da cooperação de cada servidor. Um gestor só, não consegue fazer a gestão de uma cidade como a nossa”, citou o vice-prefeito Leandro Félix durante abertura do evento.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

O palestrante fez uma abordagem prática sobre o papel estratégico que cada pessoa exerce na esfera administrativa de qualquer empresa. José Guilherme levou os participantes a refletirem sobre o propósito de estar participando da administração municipal e quais transformações o servidor pode oferecer na vida de milhares de pessoas.

Experiente executivo, José Guilherme tem em seu currículo ações que mudaram a realidade de Mato Grosso, com a construção do Centro de Eventos do Pantanal e o Centro Sebrae de Sustentabilidade, o que lhe proporcionou a conquista de importantes prêmios internacionais.


-Continua depois da publicidade ©-

Ao compartilhar essa experiência, José Guilherme atribui toda essas conquistas ao empenho da sua equipe. “Essas conquistas que tivemos não são apenas minhas, são fruto de toda uma equipe, dedicada que trabalhou para que acontecessem, e dessa forma acredito que cada um de vocês servidores da prefeitura devem se empenhar para entregarem o melhor, pois dessa maneira continuarão sendo parte estratégica do sucesso que esse importante município tem conquistado”, destaca.