Festival de Pesca Mirim movimentou o último domingo (07) em Lucas do Rio Verde

A competição, voltada para crianças de 6 a 12 anos, reuniu cerca de 80 participantes

0
Ascom Prefeitura/Francieli Cela

Cerca de 80 crianças participaram neste domingo (07), no Lago Municipal Ernani José Machado, do Festival de Pesca Esportiva Mirim. O evento foi organizado pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, em parceria com a Rádio Regional, Pantanal Caça e Pesca e Cuiabano Pesca, Esporte e Agropecuária.

A competição, voltada para crianças de 6 a 12 anos, premiou os 10 primeiros colocados de acordo com o maior número de pontos conquistados pelo pescador.

A premiação foi da seguinte forma: 1º Lugar – Troféu, uma bicicleta e um kit de pesca; 2º Lugar – Troféu, R$ 200,00 e um kit de pesca; 3º Lugar – Troféu, R$ 100,00 e um kit de pesca; 4º Lugar – Troféu e um kit de pesca; 5º Lugar – Troféu e um kit de pesca; e 6º ao 10º Lugares – medalha e um molinete.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a proposta é incentivar o esporte entre as crianças. “Além de promovermos atividades para os adultos, estamos buscando alternativas para atender o público infantil e juvenil também”.

Confira o resultado:

1º colocado – Lucas B. Z. Paludo



2º colocado – Arthur Daniel F. Glória

3º colocado – Guilherme de Liberali

4º colocado – Mariana Dias Medeiros

5º colocado – Wigles Pereira M. da Silva

6º colocado – Ana Elaine M. da Silva

7º colocado – Laurah E. Rodrigues

8º colocado – Emanuelle E. P. Santos

9º colocado – Yudi Davi da S. Santos

10º colocado – Adrian Dalmilin

Maior peixe: Mariana Dias Medeiros e Wigles Pereira M. da Silva