Homem morre após capotamento de carro com esposa e filhos em Mato Grosso

0
Foto: Reprodução

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Porto Estrela (a 191 quilômetros de Cuiabá), Denisson Pedroso Brilhadori, 33 anos, (DEM), morreu neste domingo (7), após um capotamento em um carro, conduzido pela esposa, na MT-343. No veículo também estavam dois filhos do casal, sendo que um permanece internado.

De acordo com vereador Cristiano de Jesus Martins, o parlamentar retornava de Barra do Bugres para Porto Estrela, no sábado (6), acompanhado da esposa e de dois filhos. Em determinado trecho da rodovia, a mulher teria perdido o controle, por conta do farol alto de uma carreta. Com isso, o carro capotou diversas vezes e ficou totalmente destruído.


Continua depois da publicidade

Denisson foi socorrido em estado grave de saúde. Ele teve que ser transferido para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na cidade de Jangada (a 76 km de Cuiabá), no trajeto para a capital, neste domingo.

Denisson estava no seu segundo mandato como vereador. No primeiro, esteve como presidente da Câmara Municipal e agora atuava como vice-presidente. O parlamento ficou de emitir uma nota de pesar sobre o ocorrido.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-