Um homem foi encaminhado para a delegacia judiciária civil de Lucas do Rio Verde-MT após ser flagrado pela Força Tática da Polícia Militar, quando consumia entorpecente juntamente com uma menor.

O caso foi registrado no bairro Téssele Júnior, quando as forças de segurança estavam realizando a operação ‘Progresso II’, no início da madrugada dessa quinta-feira (04).


Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, a menor teria conhecido o homem através das redes sociais e o suspeito teria convidado a vítima para fazer uso de entorpecentes.

Algum tempo depois, a menor tentou sair, teve uma crise de ansiedade não teria conseguido abrir a porta da casa, pediu socorro para sua mãe, que por sua vez, acionou a polícia.

-Continua depois da publicidade ©-

 “A Força Tática se deparou com o pedido de socorro da mãe da menor. A princípio um indivíduo convidou a menor para fazer uso de entorpecente na residência dele. Depois de algum tempo, a menor não conseguiu sair de dentro da casa e ela pediu ajuda para a mãe, que por sua vez, entrou em contato com a Polícia Militar”, afirmou o Tenente PM Amaro.

“A princípio, trata-se de corrupção de menores. Eles estavam usando drogas. A menor teria problemas de ansiedade e em um apavoro teria acionado a mãe dela, pois não conseguia abrir a porta. Mas realmente configura-se o uso de substância psicotrópica (droga), mais a corrupção de menores por ter oferecido drogas a uma adolescente”, avaliou o delegado Marcelo Carvalho.

Ainda durante a operação ‘Progresso II, as forças de segurança (POLICIA MILITAR, FORÇA TÁTICA e POLÍCIA CIVIL) apreenderam um simulacro de arma de fogo.

As ações da operação foram pontuais nos bairro Téssele Júnior e Veneza.





-Patrocinador-