Esporte leva aulas de futsal e voleibol para o bairro Jaime Seiti Fujii

A partir da próxima semana, o bairro contará com mais duas modalidades das Escolinhas Esportivas Cidade Viva

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

pref lrv 11

pref lrv 11A partir da próxima semana, o bairro Jaime Seiti Fujii contará com mais duas modalidades das Escolinhas Esportivas Cidade Viva. Além do futebol, as crianças e adolescentes do bairro terão à disposição aulas de futsal e voleibol.

Os treinamentos serão realizados na quadra poliesportiva da praça do bairro. A aula de futsal acontecerá toda segunda e quarta-feira das 7h30 às 9h30. E do voleibol na terça-feira, das 7h30 às 9h30 e das 15h30 às 17h30, e na quinta-feira, das 7h30 às 9h30.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, o objetivo da gestão é ampliar as atividades esportivas no município. “A partir do dia 1º de julho, vamos levar o futsal e o voleibol das Escolinhas Esportivas para o Jaime Seiti Fujii. A proposta é facilitar o acesso das crianças e adolescentes às atividades, levando o esporte para mais pontos da cidade. Dessa forma, vamos evitar que as crianças fiquem ociosas, ofertando uma atividade física que faz bem para a saúde e para o desenvolvimento deste jovem”.