CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
;
;
;
;
;
;

Veio a óbito o motorista da Scânia R 420 branca, com placas de Sinop, que se envolveu em grave acidente de trânsito, na BR-163 em Lucas do Rio Verde-MT. A colisão aconteceu no km 685 da rodovia federal, saída para Nova Mutum.

O homem chegou a ser socorrido com vida pela equipe médica da Rota do Oeste, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo quando passava por procedimentos no hospital São Lucas.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

A concessionária que administra a rodovia federal não divulgou o nome da vítima.

De acordo com a Rota do Oeste, acidente envolveu três veículos de carga, que colidiram frontalmente. O tráfego teve que ser desviado no local.


-Continua depois da publicidade ©-

Os outros dois motoristas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As informações iniciais apontam que a vítima viajava na Scânia R 420 branca, com placas de Sinop. O veículo seguia sentido norte e colidiu de frente com a carreta MB Axor branca, placa de Nova Bandeirantes (MT), que vinha no sentido contrário.

Em seguida, a Scânia terminou atingindo o caminhão GM D40 branco, de Sinop, que também seguia sentido norte.

A MB Axor estava carregada com madeira e parte da carga derramou na faixa de domínio.

Na segunda-feira (24) outra colisão frontal tirou a vida de um morador de Várzea Grande, quando o veículo em que estava (Toyota Corolla) colidiu de frente com um caminhão, também na BR-163, saída de Lucas do Rio Verde para a cidade de Sorriso. Relembre o caso, CLIQUE AQUI

Lucas: Motorista fica gravemente ferido em acidente entre dois caminhões na BR-163