;
;
;
;
;

Um vazamento de óleo diesel causou a interdição da Avenida Brasil, no cruzamento com a Avenida Itanhangá na noite desta sexta-feira (14) em Lucas do Rio Verde-MT.

Um acidente de trânsito, envolvendo uma carreta bitrem e um GM Celta foi o que causou o derramamento do combustível na pista.


Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Guarda Municipal, houve um abalroamento entre o veículo de passeio com o veículo de carga. Ambos seguiam pela Avenida Brasil, sentido a Avenida Goiás.

O Celta acabou batendo no tanque de combustível da carreta, no lado esquerdo. O reservatório furou e houve o derramamento de 350 litros óleo diesel. Prejuízo de aproximadamente R$ 1.300,00.

-Continua depois da publicidade ©-

“O tanque estava cheio e com esse combustível eu conseguiria trabalhar durante toda a semana na lavoura”, comentou o motorista da carreta. O motorista do Celta não se feriu.

Após o acidente, houve ao menos duas quedas de motociclistas que passaram pelo local sem perceber que a pista estava escorregadia. Porém, não tiveram ferimentos graves.

Agentes da Guarda Municipal isolaram o local e uma equipe do Corpo de Bombeiros espalhou serragem para evitar que o óleo diesel se espalhasse mais ainda. A serragem ajuda a evitar novas quedas de motocicletas.

Mesmo assim, ainda é possível perceber uma concentração grande de óleo na pista e os motoristas devem ficar atentos para evitar novos acidentes no local.





-Patrocinador-