Motorista perde controle e cai em valeta em Lucas do Rio Verde 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

CARRO VALETA 1
FOTO: Antônio Marcos (internauta)

O condutor de um veículo Fiat Palio, de 29 anos, perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta pluvial, na madrugada desse domingo (09) em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente aconteceu na vala pluvial, localizada as margens da rodovia BR-163 e Avenida da Produção, nas proximidades do auto posto Ciriema no setor Industrial.

De acordo com informações passadas ao CenárioMT pelo Sargento BM Celso Ribeiro, da 13ª Cia de Bombeiros Militar, apesar dos danos de grande monta causado no veículo, o condutor saiu ileso.

“O mesmo conseguiu sair sozinho do carro, andou até o posto de combustível onde com auxilio de um funcionário entrou em contato com uma de nossas equipes, que prestou socorro ao rapaz para averiguação”, comentou.

[Continua depois da Publicidade]

No atendimento prestado pelos bombeiros, não foi notado sinal de embriagues alcoólica no motorista. O mesmo não informou os motivos que fez com que perdesse o controle, vindo a cair na vala.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.