O Corpo de Bombeiros prestou socorro a um homem de 25 anos, que sofreu espancamento na noite dessa sexta-feira (24) no bairro Jaime Seitti Fujii, em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima foi encaminhada até o pronto socorro municipal – PAM, com cortes contusos na cabeça, face e braços. “Ele relatou pra gente que estava ingerindo bebida alcoólica, onde conheceu uma moça e acabou sendo agredido. Ele foi encaminhado estável, consciente e apresentava uma hemorragia que foi controlada”, salientou o Sargento BM Celso Ribeiro.

O militar relatou que possivelmente, tendo em vista o corte contuso na cabeça, a vítima foi espancada com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar esteve no local, porém, não conseguiu prender os envolvidos na agressão contra o jovem, destacou Tenente PM Gabriel Pazin.

“Esse rapaz segurava uma bolsa preta e ao fazermos uma busca na mesma localizamos certa quantia de entorpecente análogo a maconha. Não se sabe ao certo os motivos dessa briga generalizada. Vizinhos relataram apenas que ouviram gritos e logo após, várias pessoas saíram correndo do local. O que dá a entender que pelo menos quatro pessoas teriam participado da agressão contra esse indivíduo”, finalizou Pazin.