Homem é preso após atirar contra cunhado em Lucas do Rio Verde

Suspeito tentou matar cunhado por conta de uma herança

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 05 23 at 14.13.00

Um homem de 41 anos foi detido por policiais militares no início da tarde dessa quinta-feira (23) em Lucas do Rio Verde-MT. A detenção do suspeito aconteceu por volta das 13h30 no bairro Jardim Amazonas pela guarnição composta pelo 3º Sargento PM Alberto Pereira e Soldado PM Rangel.

O suspeito invadiu uma residência e em posse de um revólver calibre 38, municiado, fez ameaças contra a vida da própria irmã e do marido dela. Após tentar quebrar os móveis da casa e motocicleta do cunhado, o suspeito sacou a arma de fogo e efetuou um disparo.

Por sorte o tiro não atingiu nenhuma das vítimas.

O cunhado aproveitou um descuido do suspeito e entrou em luta corporal, conseguindo desarmar o agressor.

[Continua depois da Publicidade]

Antes de invadir a casa da irmã, porém, o suspeito foi até o bairro Jardim Primaveras II, onde em posse da mesma arma de fogo, fez ameaças de morte a outra pessoa, comentou Sargento Alberto Pereira.

“Em conversa com essa primeira vítima, ela nos relatou que devido a um atrito anterior, o acusado teria ido até sua residência, na data de hoje (23) e em posse da arma de fogo fez ameaças de morte, pedido para vítima sair para fora de casa se fosse homem. A vítima não saiu e o acusado desistiu e foi para a casa da irmã. Chegando lá ele (suspeito) e cunhado (vítima) discutiram por conta de uma herança, onde houve o disparo de arma de fogo”, salientou.

O suspeito foi entregue à polícia civil, onde poderá responder pelos crimes de posse e porte irregular de arma de fogo, bem como tentativa de homicídio.

WhatsApp Image 2019 05 23 at 14.13.00