Líderes de movimento devem realizar movimento pró-Bolsonaro em Lucas do Rio Verde

Evento está marcado para o próximo domingo, dia 26, a partir das 16h

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

1 297

Grupo de empresários e representantes da classe dos caminhoneiros, bem como líderes de movimentos, como a Direita Luverdense, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizarão uma grande manifestação, marcada para o próximo domingo, dia 26 em Lucas do Rio Verde-MT.

Os organizadores estão conclamando a população para a concentração à partir das 16h00 na Avenida Amazonas, em frente ao supermercado Del Moro, onde em seguida uma grande carreata deverá ser realizada até a rotatória da Prefeitura Municipal.

O objetivo, de acordo com os organizadores, é fazer manifestação em favor das pautas do presidente da República Jair Bolso naro, que estão em tramitação no Congresso Nacional: Reforma da Previdência; Pacote Anti-crime e apoio à operação Lava Jato.

“Precisamos apoiar nosso presidente para ele conseguir fazer a Reforma da Previdência, pois o Brasil está precisando muito. Sem a Reforma, não haverá investimentos de fora, como é o caso da Ford, que fechou sua fábrica no Brasil devido à enxurrada de processos trabalhistas. O pacote Anti-crime do Ministro Sérgio Mouro, precisamos apoiar para que seja implantado. Precisamos que os políticos (deputados e senadores) votem positivo nas propostas do Bolsonaro, se não , não haverá mudança. Essa é nossa ideia, apoiar o Bolsonaro, caso contrário, não faz sentido todo aquele movimento que houve antes da campanha eleitoral”, comentou em entrevista ao portal CenárioMT, Antônio Carlos, um dos organizadores da carreata.

[Continua depois da Publicidade]

O movimento, que deverá acontecer em diversas cidades brasileiras, surgiu após o manifesto do dia 15 de maio, onde manifestantes se posicionaram contra cortes na Educação. Porém, de acordo com os organizadores não seria uma resposta para tal ato, mas sim, pressionar o Congresso Nacional para a aprovação das medidas apresentadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Bolsonaro apoia movimento mas quer manter-se distante

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.