Polícia prende homem por receptação e por roubo de cachorro pitbull

0

Policiais militares prenderam ontem, domingo (19.05), no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, homem de 29 anos, depois que identificaram que ele estava vendendo pela internet produtos roubados de uma residência no bairro Nova Canaã, na sexta-feira (17).

Dentre os produtos recuperados, havia um cão da raça pitbull que também foi levado na ação. Os militares observaram que durante a prisão do suspeito, conversava com o segundo suspeito sobre o cachorro que seria deixado no mesmo bairro de onde foi levado.


Continua depois da publicidade

A prisão ocorreu depois que a vítima identificou seus produtos que estariam sendo vendidos em um site na internet e que os objetos estariam no bairro Jardim Eldorado. Na casa, foram localizados um vídeo game Xbox One, televisão de 32 e alguns jogos. Tudo reconhecido pela vítima.

Animal estava perambulando pela rua de bairro onde foi furtado – Foto por: PMMT

O suspeito disse que a outra pessoa teria pedido para guardar os materiais na sexta (17). Durante a ligação a outra pessoa disse que deixaria o cachorro no bairro Novas Canaã, onde em diligência o animal foi encontrado perambulando pela rua. O segundo suspeito foi identificado, porém, não localizado. Diligências continuam na região.

-Continua depois da publicidade ©-




-Patrocinador-