Em Lucas: embriagados, homens causam tumulto no PAM e vão presos 

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

em lucas embriagados homens causam tumulto no pam e vao presos 832211

Dois homens, sendo um de 25 e outro de 64 anos acabaram presos no final da tarde desse domingo (19) ao causarem tumulto no PAM – Pronto Atendimento Municipal de Lucas do Rio Verde-MT. Ambos, de acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, estavam embriagados.

Funcionários da unidade de saúde acionaram a PM, pois o idoso estava gritando e desacatando os funcionários do local. Ao chegar, a PM ordenou que o senhor saído de dentro do PAM. No primeiro momento, o idoso se negou a acatar as ordens policiais, mas em seguida resolveu acompanhar os militares.

Quando a PM conversava com o idoso, o jovem de 25 anos, também embriagado se aproximou e começou a desacatar os policiais, dizendo que os mesmos “que deveriam prender bandidos e que não sabiam com quem eles (policiais) estavam se metendo)”. O jovem disse ainda que era funcionário do prefeito e não poderia ser preso. Diante do ocorrido, o jovem recebeu voz de prisão.

O idoso também desacatou as autoridades policiais e também acabou sendo detido.

[Continua depois da Publicidade]
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.