Motorista fica preso às ferragens após acidente entre dois veículos

Fonte: OLHAR DIRETO

1 194
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente entre um Voyage e uma caminhonete deixou um motorista preso às ferragens, na manhã desta segunda-feira (13), na Serra Tapirapuã, em frente a entrada do Hotel Fazenda Primavera, próximo a Nova Olímpia (204 quilômetros de Cuiabá). Uma mulher grávida e uma criança também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, que atendeu a ocorrência.

Conforme as informações iniciais, os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o condutor do Voyage teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. Não houve tempo para que o motorista da caminhonete desviasse e os dois acabaram colidindo frontalmente.

whatsappgrupo 1Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local. O condutor do Voyage precisou ser retirado das ferragens. Apesar de estar inconsciente, devido a uma contusão sofrida no crânio, ele foi estabilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já na caminhonete, foram atendidas uma gestante, que estava sem lesão aparente e o filho que estava no banco traseiro e viajava na cadeirinha. A criança apresentou trauma no tórax e na cabeça, e ambos foram levados à unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]

As causas do acidente serão apuradas. A pista está bastante molhada no local por conta da chuva.