Homem sofre tentativa de linchamento após invadir casa e mostrar genitália para vítima

Fonte: OLHAR DIRETO

homem sofre tentativa de linchamento apos invadir casa e mostrar genitalia para vitima 831128

Um homem de 29 anos, foi preso na madrugada de domingo (12), na Avenida do CPA, em Cuiabá, após pular o portão de uma residência e mostrar a genitália para a uma moradora. A vítima começou a gritar por socorro e populares que passavam pelo local tentaram linchar o suspeito. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por testemunhas que avisaram que havia um homem detido por populares próximo ao relógio da Avenida Mato Grosso. Segundo a denúncia, o homem estaria mostrando a genitália para diversas pessoas no local.

Uma das vítimas relatou que estava em sua residência quando o homem apareceu no portão pedindo água. Ela entrou para buscar a água e quando voltou o suspeito havia pulado o portão e estava dentro do quintal da casa já com a genitália para fora da calça.

A vítima, que estava com os filhos em casa no momento, ouviu quando o suspeito começou a desferir palavras obscenas para ela e entrou para dentro de casa gritando por socorro. O homem pulou o portão para fora da casa no momento em que alguns populares passavam pelo local.

[Continua depois da Publicidade]

Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelas testemunhas e por pouco não foi “linchado”. Ele foi detido até a chegada dos policiais e conduzido até a Central de Flagrantes. O suspeito possui diversas passagens criminais inclusive outros registros pelo mesmo crime.