Motorista de Lucas do Rio Verde permanece 20 horas em cativeiro

Caminhão ainda não foi localizado

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

caminhão

caminhão

O motorista de um caminhão Volvo, 9 eixos, ficou em um cativeiro por aproximadamente 20 horas, depois que o veículo que conduzia ser roubado por criminosos armados.

O roubo do caminhão, cujo proprietário é morador de Lucas do Rio Verde-MT, aconteceu na noite de terça-feira (16) na BR/364, logo depois que o motorista passou pela cidade de Rosário Oeste-MT com destino a capital Cuiabá-MT, por volta das 23h30.

De acordo com informações repassadas pelo dono do caminhão ao portal CenárioMT, após renderem o motorista, criminosos o levaram até um cativeiro localizado em uma região de mata sentido a cidade de Barra do Bugres, onde permaneceu de terça-feira até a noite dessa quarta-feira (17).

[Continua depois da Publicidade]

A vítima foi liberada e conseguiu chegar até um posto de combustível no trevo entre as cidades de Jangada-MT e Barra do Bugres. O motorista conseguiu contato com o dono do caminhão, onde nessa manhã (quinta-feira, 18) seguiu para o local e buscar o trabalhador.

O caminhão ainda não foi localizado. O veículo possui rastreador e de acordo com o proprietário do mesmo, foi possível fazer o acompanhamento do caminhão por algumas horas logo após o roubo.

Eu sabendo que meu caminhão estava sendo roubado, avisei a polícia civil, PRF e também o pessoal do pedágio. O caminhão estava indo para Cuiabá e fez o retorno para Rosário. Liguei para o motorista, mas não dava área, e logo depois sumiu o sinal do rastreador do caminhão”, comentou o dono do veículo de carga.

Registro da praça de pedágio da Rota do Oeste, localizada entre os municípios de Nobre e Diamantino, dava conta de que o caminhão passou por volta de 01h15 da madrugada de quarta-feira (17) na cancela, sentido Norte.

Se tiver informações sobre caminhão entre em contato com a polícia através dos telefones: 191 (PRF), 190 (PM) ou 197 (CIVIL).

Hyundai Sonata roubado em Lucas é recuperado em Porto Esperidião