Em Lucas do Rio Verde: motorista provoca acidente, faz ameaças e foge sem prestar socorro

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

BOMBEIROS RESGATE LUCAS DO RIO VERDE

O motorista de um veículo Fiat Uno, branco, após provocar um acidente de trânsito, fez ameaças a populares e ainda fugiu do local sem prestar socorro a vítima. O acidente de trânsito foi registrado na manhã dessa quarta-feira (17) no bairro Jardim Amazonas no cruzamento das ruas Tangará da Serra com a Araçá em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, testemunhas disseram que o condutor do carro (não identificado) tentou fugir do local, momento em que foi impedido por populares. Acuado, o homem colocou a mão na cintura, por baixo das vestes e simulou estar armado.

Nesse momento, as testemunhas recuaram e o suspeito fugiu do local correndo em direção ao bairro Jardim Primaveras. A polícia fez diligência, mas não localizou o suspeito.

A vítima do acidente, condutor da motocicleta Honda Fan, modelo cargo, de 27 anos, relatou que seguia pela rua Tangará da Serra, quando foi surpreendido pelo carro que não respeito a sinalização de trânsito e invadiu sua preferência, ocasionando a colisão.

[Continua depois da Publicidade]

O motociclista foi socorrido pela unidade do corpo de bombeiros e levado para o pronto atendimento municipal. O rapaz reclamava de muitas dores pelo corpo.

 

Armados, criminosos invadem lanchonete em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.