Menor com máscara igual ‘La Casa de Papel’ é apreendido com maconha atrás da geladeira

No guarda–roupa do adolescente, a polícia se deparou com uma máscara da série ‘La Casa de Papel’, que retrata um assalto à Casa da Moeda da Espanha.

0

Influenciados ou não com o seriado ‘La Casa de Papel’,  um rapaz de 18 anos e um menor de 17 anos foram apreendidos com maconha atrás da geladeira de sua residência e uma máscara (foto abaixo).


O fato aconteceu na cidade de Água Boa, quando a Polícia estava em rondas pelo bairro, e flagrou o momento em que um dos suspeitos entregava um pacote para o menor de idade que estava em uma bicicleta. Ao perceber a presença da polícia, os adolescentes se separaram para despistar os policiais, mas acabaram sendo abordados em outra rua pela polícia.

Com o menor de idade foi apreendido uma porção de maconha, ele ainda contou que escondia mais entorpecente em sua residência, onde a mãe do rapaz autorizou a polícia militar a fazer buscas.

No local foi encontrada, atrás da geladeira, outra porção de maconha. No guarda–roupa do adolescente, a polícia se deparou com uma máscara da série ‘La Casa de Papel’, a trama destaca ações de uma associação criminosa, especializada em assaltos a banco.

  Mato Grosso recebe sucessor de Dom Bosco na próxima semana

Três aparelhos celulares das marcas Samsung e Iphone, bicicleta e um notebook também foram apreendidos na residência. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia, o maior de idade pode responder por tráfico de drogas e também por corrupção de menores.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui