WhatsApp traz novas regras de privacidade para evitar grupos no aplicativo

Fonte: CenárioMT

whatsapp traz novas regras de privacidade para evitar grupos no aplicativo 824428

O WhatsApp liberou novo recurso de privacidade. Agora você não terá mais surpresas de olhar seu aplicativo e do nada aparecerem novos grupos não desejados em seu celular.

Agora com nova regra, você poderá decidir quem pode adicioná-los em um grupo determinado grupo, ou se não deseja receber convite de ninguém para participar de quaisquer grupos.  A pessoa que quer adicionar outra a um grupo, deverá enviar uma mensagem no privado solicitando se o mesmo deseja entrar no grupo.

Agora você pode escolher em seu APP quais pessoas podem te convidar para participar de algum grupos, ou se realmente não quer que ninguém te adicione. No aplicativo a opção está disponível em Conta > Privacidade > Grupos. Na aba, terá três opções para escolher:

01 – Ninguém (Você terá que aprovar qualquer convite para entrar em algum grupo, estando na sua lista telefônica ou não.)

[Continua depois da Publicidade]

02 – Meus contatos (Somente as pessoas da sua lista telefônica estarão aptas de mandar convite para você entrar em algum grupo.)

03 – todos (Qualquer pessoa é habilitada para te mandar uma solicitação de grupo, independente de estar entre seus contatos ou não.)

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.