WhatsApp traz novas regras de privacidade para evitar grupos no aplicativo

0

O WhatsApp liberou novo recurso de privacidade. Agora você não terá mais surpresas de olhar seu aplicativo e do nada aparecerem novos grupos não desejados em seu celular.

Agora com nova regra, você poderá decidir quem pode adicioná-los em um grupo determinado grupo, ou se não deseja receber convite de ninguém para participar de quaisquer grupos.  A pessoa que quer adicionar outra a um grupo, deverá enviar uma mensagem no privado solicitando se o mesmo deseja entrar no grupo.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Agora você pode escolher em seu APP quais pessoas podem te convidar para participar de algum grupos, ou se realmente não quer que ninguém te adicione. No aplicativo a opção está disponível em Conta > Privacidade > Grupos. Na aba, terá três opções para escolher:

01 – Ninguém (Você terá que aprovar qualquer convite para entrar em algum grupo, estando na sua lista telefônica ou não.)


-Continua depois da publicidade ©-

02 – Meus contatos (Somente as pessoas da sua lista telefônica estarão aptas de mandar convite para você entrar em algum grupo.)

03 – todos (Qualquer pessoa é habilitada para te mandar uma solicitação de grupo, independente de estar entre seus contatos ou não.)