Dois suspeitos, maiores, foram presos na noite de ontem, sexta-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT. A prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 23h30 no bairro Bom Jesus.

Com os meliantes, a polícia recuperou vários objetos que supostamente são produtos de furto/roubos ocorridos na cidade. Entre os produtos estão: cosméticos, perfumes, um drone e outros aparelhos eletrônicos.


Um simulacro de arma de fogo (revolver de brinquedo) também foi apreendido. O objeto, de acordo com a polícia era usado para o cometimento de crimes de roubo na cidade, tendo em vista que o simulacro é idêntico a uma arma verdadeira.

De acordo com Tenente PM Luiz Peçanha, Força Tática, a guarnição realiza ronda de rotina na cidade e ao passar pela Rua Dos Oitis, no bairro Bom Jesus, localizou os suspeitos.

-Continua depois da publicidade ©-

“Visualizamos um suspeito em frente a uma quitinete e ao desembarcar da viatura e ao tentarmos fazer a abordagem, o indivíduo correu. Nisso, em outra quitinete encontramos esses dois suspeitos e foi feita a abordagem neles. Os mesmos estavam bastante nervosos e após uma busca dentro da residência, foram encontrados vários materiais produtos de roubo aqui na cidade, segundo os mesmos falaram”, afirmou Peçanha.

Os suspeitos já possuem várias passagens por diversos delitos cometidos na comarca de Lucas do Rio Verde-MT.

;
;
;
;
;