Dois suspeitos, maiores, foram presos na noite de ontem, sexta-feira (12) em Lucas do Rio Verde-MT. A prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 23h30 no bairro Bom Jesus.

Com os meliantes, a polícia recuperou vários objetos que supostamente são produtos de furto/roubos ocorridos na cidade. Entre os produtos estão: cosméticos, perfumes, um drone e outros aparelhos eletrônicos.


-Continua depois da publicidade ©-

Um simulacro de arma de fogo (revolver de brinquedo) também foi apreendido. O objeto, de acordo com a polícia era usado para o cometimento de crimes de roubo na cidade, tendo em vista que o simulacro é idêntico a uma arma verdadeira.

De acordo com Tenente PM Luiz Peçanha, Força Tática, a guarnição realiza ronda de rotina na cidade e ao passar pela Rua Dos Oitis, no bairro Bom Jesus, localizou os suspeitos.


“Visualizamos um suspeito em frente a uma quitinete e ao desembarcar da viatura e ao tentarmos fazer a abordagem, o indivíduo correu. Nisso, em outra quitinete encontramos esses dois suspeitos e foi feita a abordagem neles. Os mesmos estavam bastante nervosos e após uma busca dentro da residência, foram encontrados vários materiais produtos de roubo aqui na cidade, segundo os mesmos falaram”, afirmou Peçanha.


--Continua depois da publicidade ©--

Os suspeitos já possuem várias passagens por diversos delitos cometidos na comarca de Lucas do Rio Verde-MT.

;
;
;
;
;


--PATROCINADO--