Polícia prende rapaz que vendia drogas na casa dos avós em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

20190410

A Polícia Judiciária Civil prendeu um rapaz de 21 ano na tarde de ontem, terça-feira (09), por atuação com o tráfico de drogas. O rapaz comercializava a droga na casa de seus avós.

 

O rapaz que mora em Cuiabá, capital de Mato Grosso, teve um mandado expedido pela juíza da décima terceira vara criminal da Capital com base em investigações da DRE, iniciadas após recebimento de denúncia de que o suspeito fazia o comércio de entorpecentes na casa dos seus avós.

Ao chegar no local, a polícia  perguntou ao suspeito, que estava na companhia dos avós, se na residência havia alguma substância entorpecente, sem preocupação nenhuma, e demonstrando uma certa segurança em sua afirmação, o rapaz imediatamente respondeu negativamente, dizendo que não havia drogas nem para consumo próprio.

[Continua depois da Publicidade]

Foram feitas buscas pela residência e encontrado dentro do guarda-roupas, três porções médias de substância análoga a maconha, três plásticos filme grandes, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 81 em moeda nacional e um frasco marrom de um litro, contendo substância análoga a loló, confirmando assim a denúncia anônima que a polícia havia recebido.

Diante de todas as evidências, ele foi conduzido a DRE onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.