Em Lucas: Estádio já está sendo preparado para show com Reginaldo Manzotti

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 10 at 16.12.24 1

O estádio municipal Passo das Emas em Lucas do Rio Verde-MT, começou ser preparado para receber o Show e pregação com Padre Reginaldo Manzotti. O evento está sendo organizado pela Igreja Católica com apoio da prefeitura municipal.

A montagem da estrutura do palco foi finalizada na tarde dessa quarta-feira (10). Amanhã, quinta-feira (11) a equipe técnica deverá iniciar a montagem dos equipamentos de som, iluminação e demais preparativos para a acomodação dos músicos e do padre que arrasta multidões.

Os milhares de fiéis que deverão comparecer ao evento, tanto de Lucas do Rio Verde, bem como vindos de várias cidades da região, serão acomodados nas arquibancadas e também no gramado do estádio.

O show de fé e evangelização de Manzotti, que também marcará o lançamento oficial do livro ‘O Poder Oculto’, terá duração de duas horas, com inicio previsto às 19h30 da próxima sexta-feira, dia 12 de abril.

[Continua depois da Publicidade]

Os músicos e equipe técnica que acompanham Padre Reginaldo Manzotti, deverão chegar na manhã de sexta-feira. O avião trazendo o padre a terras Mato-grossenses deverá pousar no meio da tarde no aeroporto da cidade de Sinop, onde a comitiva deverá se dirigir a Lucas do Rio Verde de carro.

Os livros ‘O Poder Oculto’ de autoria do padre Manzotti, estão à venda na secretaria paroquial ao valor de R$ 30,00. Na aquisição do livro, o fiel recebe o convite para participar do show no estádio municipal.

Evangeliza Show: Venda de livros do Padre Reginaldo Manzotti entra na reta final em Lucas do Rio Verde

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.