Mato Grosso Saúde realiza ações preventivas na Seplag e na Seduc

A primeira parada da ação “Dia de Saúde” será na Seplag, em seguida Seduc.

Fonte: Redação CenárioMT

mato grosso saude realiza acoes preventivas na seplag e na seduc 5cacc52e4265a

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 07 de abril, o Mato Grosso Saúde realiza uma ação para os servidores da Secretaria de Planejamento e Gestao (Seplag) nesta terça-feira e quarta-feira (09 e 10.04), no saguão da secretária.

O “Dia da Saúde” conta com serviços de saúde preventiva como teste de glicemia capilar (feito com o sangue da ponta do dedo), aferimento de pressão e a verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC). A equipe de saúde prestará as orientações necessárias nos casos que apresentarem alguma alteração do atendimento prévio.

O Posto Itinerante do Mato Grosso Saúde estará no local sanando dúvidas sobre o Plano, realizando adesões, apresentando a rede médica, realizando entrega dos novos cartões de identificação, verificando situações financeiras e gerando 2ª via de faturas.

Na sequência, os serviços seguem para a Secretaria de Educação (Seduc), onde os servidores serão atendidos na quinta-feira e na sexta-feira (11 e 12.04) a partir das 8h30.

[Continua depois da Publicidade]

Para Thalita Coutinho, presidente do Mato Grosso Saúde, as ações reforçam a preocupação da autarquia com a saúde dos servidores.

Adesão no Posto Itinerante

Os servidores que quiserem realizar a adesão precisam comparecer ao Posto Itinerante munido com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Ou se preferirem, realizar a adesão pelo site: www.matogrossosaude.mt.gov.br.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.