Após assistência para gol da vitória, Renato enaltece espírito de luta da Chape e foca no duelo contra o Tigre pela Copa do Brasil

Fonte: REDAÇÃO

apos assistencia para gol da vitoria renato enaltece espirito de luta da chape e foca no duelo contra o tigre pela copa do brasil 1386681

Contratado junto ao Avaí como um dos principais reforços da temporada, o polivalente Renato aos poucos vai conquistando seu espaço na Chapecoense.

Lateral-direito de origem, Renato vem atuando há algumas temporadas como um meio-campo ofensivo. Ainda sem balançar as redes com a camisa do Verdão, Renato foi decisivo na vitória de virada sobre o Hercílio Luz na última rodada do Catarinense. “A equipe está de parabéns. Fizemos um jogo de superação. Lutamos até o final e fomos coroados com uma belíssima vitória por 3×2 fora de casa. Fiquei feliz por ter contribuído com uma assistência e espero que esse primeiro gol com a camisa da Chape esteja amadurecendo”, destacou Renato.

Aos 29 anos e com passagens por clubes como Fluminense, Sport e Ceará, Renato quer esquecer um pouco o estadual para voltar às atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (27), às 19h15, a Chape recebe o Criciúma pela competição nacional. “Vamos iniciar essa disputa importante para o clube e temos que estar totalmente focados nesse objetivo. Por ser um confronto estadual, tem tudo para ser um jogo aberto. São duas equipes que se conhecem bem. Contamos com a força do nosso torcedor para fazermos um bom resultado e depois decidir a vaga em Criciúma”, finalizou.

Enquanto aguarda a definição do novo treinador após a saída de Claudinei Oliveira, a Chapecoense segue trabalhando sob o comando do interino Emerson Cris.

Com direito a ‘doblete’ de assistências, João Paulo tem atuação de destaque, Avaí vence e meia figura em diferentes seleções da rodada

Avaí e Marcílio Dias se enfrentaram na noite da última quarta-feira (20), no estádio da Ressacada, pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. Mais eficiente, o time da casa foi superior ao adversário e venceu a partida por 3 a 1. O resultado manteve a equipe azurra na vice-liderança do estadual, com 27 pontos.

Um dos destaques do Avaí no triunfo sobre o Marcílio Dias foi o meia João Paulo, que deu duas assistências para gol no confronto. Após a boa atuação, o jogador figurou na seleção da rodada da FC Play TV, emissora que transmite o Campeonato Catarinense. Além disso, aparaceu no time ideal do Prêmio Top da Bola. Organizada pelo Instituto Mapa, a votação contou com a opinião de narradores, comentaristas, jornalistas e repórteres, que realizam a cobertura do estadual.

Com objetivo principal alcançado, Victor Sandes encerra trajetória no Vitória-PE e espera definir futuro clube nos próximos dias

Revelado no Atlético Paranaense e com passagem no futebol búlgaro, o meia Victor Sandes está livre no mercado. Com a eliminação do Vitória de Santo Antão nas quartas-de-final Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira, após derrota por 3×0 para o Náutico, o atleta decidiu não renovar seu vínculo com o clube de Pernambuco.

Victor Sandes participou de alguns compromissos do Vitória no estadual deste ano e avaliou sua passagem no clube. “Quando tive oportunidade de jogar procurei corresponder e dei minha parcela de contribuição no principal objetivo do clube, que era permanência na elite do estadual. Desejo sorte ao Vitória na sequência de sua trajetória ”, declarou o meia de 27 anos.

Livre no mercado, Victor Sandes estuda propostas para retornar logo a sua rotina num novo clube. “Me encontro em boas condições físicas e técnicas. Espero voltar aos gramados o mais breve possível, afinal é o local que me sinto feliz. Estou analisando algumas coisas e espero definir meu futuro time nos próximos dias”, finalizou.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.