Ladrões tentam furtar salão de beleza e VW Saveiro em Lucas do Rio Verde

0

Um furto a um salão de beleza e de uma VW Saveiro, prata, foi impedido por um morador do bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde-MT.

O furto foi registrado no inicio da manhã dessa sexta-feira (22).


De acordo com o informante, o mesmo é proprietário de um salão de beleza, onde dois homens e uma mulher tentaram cometer o crime. Para tanto, os suspeitos estouraram a porta do estabelecimento, momento em que a vítima (que mora ao lado) ouviu o barulho e saiu correndo para averiguar a situação.

Os suspeitos fugiram do local sem levar nada e ainda abandonaram em frente ao salão um veículo Saveiro VW, prata.

Momento em que estava sendo feito o boletim de ocorrência, outro morador, da mesma rua onde está localizado o salão de beleza, comunicou à polícia que a Saveiro prata lhe pertencia e que fora furtada de frente de sua residência.

O homem relatou ainda que no lugar de carro, havia outra VW Saveiro, de cor verde, porém, bem mais velha e sem condições de trafegabilidade. Ao fazer o levantamento da placa do veículo, os policias perceberam que a Saveiro verde estava com registro de roubo/furto, ocorrido semana passada em Lucas do Rio Verde.

  Faculdade Intercultural da Unemat garante a autonomia indígena na educação escolar

“Provavelmente os meliantes de posse desse veículo antigo (verde) foram tentar fazer esse furto (ao salão de beleza) onde o veículo deixou de funcionar por ser velho, que inclusive a gente não conseguiu tirar ele do local, pararam esse veiculo lá. Ao ver o outro Saveiro (prata) e que dava para cometer o furto, acabaram fazendo a troca dos veículos”, comentou o 2º Tenente PM Cezar Peixoto.

Até o momento ninguém foi preso. O caso passou a ser investigado ela polícia judiciária civil.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui