Uma criança de apenas três anos foi atropelada enquanto brincava em uma rua, na frente de sua residência, na tarde dessa quinta-feira (21) em Lucas do Rio Verde-MT.

O acidente aconteceu na rua Pinheiro no bairro Jardim Primaveras, por volta das 17h00.


De acordo com informações repassadas pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a vítima teria sido colhida por uma motoneta Honda Biz, prata, conduzida por uma adolescente.

Devido ao choque, a criança apresentou um ferimento, inchaço, na cabeça e chorava muito, devido ao susto. A menor, condutora da motoneta, teve escoriações no ombro e perna, pois chegou a cair no asfalto.

O soldado BM Jamiro comentou que, apesar do susto, nenhuma das envolvidas no acidente apresentavam ferimentos graves. Ambas foram conduzidas até o PAM – Pronto Atendimento Municipal para atendimento de praxe.

De acordo com o Sargento PM Elísio, será confeccionado um boletim de acidente para os procedimentos que o caso requer.

Vale ressaltar que Lucas do Rio Verde já não é uma cidade pacata né, sendo preciso tomar muito cuidado tanto da parte da mãe que deixou uma criança de três anos na rua, bem como da menor que pegou a motocicleta para conduzir. Esse é um local que passa muitos veículos em alta velocidade, ambas estão infringindo a lei”, salientou.

  Rota do Oeste prevê aumento de fluxo de veículos leves em até 83%

 

;
;

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui